31 de maio de 2013

28 de maio de 2013

22 de maio de 2013

Concurso de Fotografia “Os Museus na Minha Objetiva”


No passado dia 18 de maio, Dia Internacional dos Museus, teve lugar a entrega de prémios do Concurso de Fotografia “Os Museus na Minha Objetiva”, promovido pelo Município da Covilhã, através dos Museus de Arte Sacra e Arte e Cultura, onde foram distinguidas duas alunas da nossa escola, com o 1º e 2º lugares.
 Foi também inaugurada a exposição dos trabalhos patente no Museu de Arte e Cultura, onde poderão ser vistos os trabalhos apresentados a concurso.
Coube assim, o 1º prémio à aluna Milene Geraldes e o 2º prémio à aluna Jeniffer Santos, ambas alunas de Artes do 12º D.
Muitos parabéns às duas jovens fotógrafas da nossa escola!
Ficam as imagens vencedoras do seu trabalho.



21 de maio de 2013

Incentivos 2013 à criação de emprego jovem


No dia 17 de maio, às 10.30h, teve lugar, no Auditório da ESCM, uma sessão de esclarecimento sobre "Incentivos 2013 à criação de emprego jovem", dinamizada pela Dra. Vanda Ferreira, Diretora do Centro de Emprego e Formação Profissional da Covilhã e pela Dra. Sandra Sousa, dirigida aos alunos do 12º ano dos Cursos Profissionais e CEF, que estão prestes a iniciar a sua Formação em Contexto de Trabalho. 

11 de maio de 2013

Secretariar Reuniões de Trabalho

Realizou-se no dia 6 de maio, uma Palestra subordinada ao tema “Secretariar Reuniões de Trabalho”, dinamizada pela  Drª Isabel Costa da AECBP.
Em contexto de sala de aula, na disciplina de Técnicas de Secretariado, os alunos do 11º G, mais uma vez realizaram com interesse  e empenho todo o trabalho que um evento desta natureza exige e aplicaram numa situação real, o suporte teórico adquirido.
Um agradecimento especial à Drª Isabel Costa, pelo testemunho da sua experiência profissional que partilhou com alunos da área administrativa.
Alunos do 11º G – Curso Profissional Técnico de secretariado




7 de maio de 2013